quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Postagem aleatoria de imagens que eu achar legal

OE MINNA SAN!!!!!!

A quanto tempo! Estava com saudades de todos vocês!! *rosqueia o parafuso*

Hoje a minha postagem vai ser diferente... Vamos fazer um Tour na Net Coletando imagens sobre todos os Animes que eu já fiz resenha no blog até hoje!! Para quem não lembra ou não leu alguma, segue uma lista com os nomes...

Fairy Tail
Cowboy Bebop
Soul Eater

E por ultimo vou exibir imagens do Anime que será o tema de minha proxima postagem... Vai ficar aquele clima de suspense até o final da postagem... Mas prometo que vocês vão gostar! Vou tentar por no minimo 10 fotos de cada Anime. A partir desse ponto o post é fan service, terão muitas fotos e se você for fraco de coração não continue... VAMOS Lá! Minna San!

FAIY TAIL







COWBOY BEBOP












SOUL EATER










E AGORAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Como eu sou Sacana vou postar apenas uma foto... Mas esperem pelo Review que eu pretendo fazer até semana que vem! OBRIGADO POR TUDO MINNA SAN!!!!!
*Vai embora em cima da cadeira, ao longe ouve-se um som de coisas batendo e caindo*


LUCKY STAAAAAAAAAAAAAR!!!!!!


Um comentário:

  1. hey fãs de fairy tail e soul eater!
    aceitam parceria?

    troca de banners?

    www.ellesan.blogspot.com

    abraços =D

    ResponderExcluir