quarta-feira, 10 de março de 2010

Lucky Star!!!


OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHAY-UCKY MINNA SAN!!!!!! Eu demorei, não cumpri minha promessa de tempo e posso ter infurecido muitos de vocês, que agora querem me matar com suas proprias mãos e beber meu sangue para que as vozes de suas cabeças paraem de clamar... Tá bom... Exagerei... Mas enfim... Em frente com o post de LUCKY STAR!!!!

Esse anime é amado por muitos... inclusive por esse que vos fala... Mas uma certa vez um amigo meu me perguntou algo que me fez pensar... Ele chegou e disse: "Porque você gosta disso? Não fala de porra nenhuma! E ainda é bem idiota!". Apos muito pensar cheguei a conclusãoq ue ele estava certo, e com alguem de dois metros de altura você não discute muito... Mas enfim, Lucky Star conta a vida de um grupo de garotas que estão cursonado o segundo colegial, passa pelas férias de verão delas e acaba com elas terminando o colégio. O anime fala basicamente da vida delas, suas angustias, manias, desejos, esperanças e princpalmente de amizade, tudo de um jeito muito incomum e bem humorado. As personagens a quem eu darei destaque nesse artigo são as mais doq ue queridas no mundo otaku Konata Izumi, Kagami Hiiragi, Tsukasa Hiiragi e Miyuki Takara. Cada uma delas tem seus proprios modos de agir e personalidades bem distintas, mas nada que as separe.


KONATA IZUMI
Konata se tornou praticamente um simbolo no mundo Otaku, afinal, quem melhor para epresentar os otakus do que uma otaku animada? Sim Konata é otaku assumida! Ela gasta milhões por mês em mangas e DVDs de suas series prediletas, passa horas em frente a um computador jogando games online e simuladores de encontro(Sim, uma garota jogar isso é estranho, mas que se dane), age de um modo expansivo e maniaco, trata sua coleção com muito carinho, não perde um só capitulo de Suzumiya Haruhi(Anime do qual eu ia falar, mas prefiro deixa pra minha queridinha Morita, senão ela me mata, ressucita e mata denovo...). No geral ela é muito preguiçosa(apesar de ser boa em esportes), animada(apesar de trabalhar para comprar o que ela quer), não tem nenhum trauma(apesar de ter um pai Lolicon assumido) e vive muito bem apesar da morte de sua mãe. Konata é a personagem mais carismatica desse anime e 99.9% da serie gira em volta dela e de suas doideiras.


KAGAMI HIIRAGI


Kagami é a irmã gemea de Tsukasa e teve o azar tremendo de ser a unica das 4 amigas a estar em uma sala separada de todas... por vários anos consecutivos. Ela é estudiosa e atenciosa com tudo, não consegue sair de algo sem ter certeza de que fez certo e essa mania torna ela uma pessoa um tanto quanto massante e chata. É o alvo predileto de Konata para as piadas exageradas da menina e para fazer drama, além de ser a unica fonte da otaku de conseguir nota na escola, ja que Konata não estuda ela copia tudo que Kagami faz, pois apesar de estarem em salas separadas tem os mesmos professores. Ela se preocupa muito com a irmã... Que por sua vez é um tanto quanto... diferente dela...


TSUKASA HIIRAGI
Tsukasa é o estremo oposto de sua irmã. Ela é preguiçosa, covarde, lenta, timida, bondosa, calma e um tanto quanto estupida... sim... poderia dizer burra mas seria grosseria... Que eu posso fazer!? A menina tem a atenção de um furão, diabos! Ela pôs o celular dela para lavar junto com a roupa! Ela é a melhor amiga de Konata, que a "salvou" de um homem estranho na rua, que parecia muito com o Comandante Guile de Street Fighter e exatamente por esse motivo Konata espanca o cara usando uma serie de Hadoukens e Shouryukens (Se não acredita em mim, assista e comprove). Vive na sombra da propria irmã, sendo cobrada sempre a melhorar como Kagami, mas parece não se incomodar com isso... Mas também não se preocupa em não dormir em cima da tarefa... Eu me identifico muito com ela... Meu celular também sempre quebra dos modos mais idiotas e eu também tenho a atenção de um furão para certos assuntos... e eu durmo em cima da tarefa... Tá bom... já entenderam onde eu quero chegar certo?


MIYUKI TAKARA

Miyuki é sem duvida a mais lenta de todas... Para as coisas da vida é claro, pois entre todas as garotas ela foi a que cresceu mais rápido, é a mais alta e... "avantajada" dentre elas. Usa oculos pois tem medo de cirurgia a laser e lentes de contado. Ficou uma semana com dor nos dentes pois tem medo de ir no dentista... Morre de medo dos exames medicos, pois tem vergonha de seu corpo mais desenvolvido que o das colegas... Vem de uma familia rica é muito bem educada e cordial, evita contradizer as pessoas e é conhecida entre as amigas como sendo a "sabe tudo" do grupo pois tem um vasto conhecimento sobre tudo que é util ou inutil e isso sempre leva Konata a perguntar coisas com ou sem sentido para Miyuki que com toda sua educação e paciencia responde com um sorriso no rosto.(Já deu pra perceber que a Konata domina...)


Pois bem pessoal isso foi o melhor que eu pude fazer ao som de musicas de anime da minha playlist... Agora vou fazer tarefa de Matematica...

...
...
...
...

BAZINGAAAA!!!!
Peguei vocês! Eu vou é assistir the Big Bang Theory! Até mais pessoaaaaaaaaaaaal!!!!!!!

*Sai voando pela janela*

Um comentário:

  1. Voou pela janela?
    Se mata, jogando-se pela janela do porão!

    HáH brinks, post muito legal, aumentou minha vontade de assistir Lucky star. (haduqui e shoriuqui? nohhh como assim? xD)

    inté mais o/

    ah jah fizeram o banner, faz aeeee


    www.ellesan.blogspot.com


    cheers


    Marcelo

    ResponderExcluir