segunda-feira, 25 de abril de 2011

Reavivai o blog, Grande Frank com... BEELZEBUB!


TANANATATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN!!!!

Nossa como esse blog tá parado! Faz mais de um ano que ninguem posta nada nesse lugar! mas eu o grande e poderoso Franken Stein estou aqui para mostrar que eu estou vivo! (OOOOOOOOOOOOH ELE VIVE! TRÊS SALVES!)

"Menos conversa e mais ação seu vadio!"

Beleza... Vamos lá então!

A historia de Beelzebub é bem símples.

Oga Tatsumi era um jovem pacato e amante da paz que estava deitado a beira de um lago em um dia quando foi atacado por delinquentes, ele estava lutando pela sua vida por não ter odio de ninguem, quando um homem enorme veio descendo o rio boiando. Os agressores covardes fugiram ao ver o grandalhão que Oga resgatou. Ao tirar o homem do rio, o mesmo se partiu e de dentro dele saiu um lindo bebê de cabelos verdes que Oga recebeu com um sorriso e começou a criar. Uma linda historia de amor amizade e bondade... Ou é isso que Oga quer que você pense!
E ai vai averdade sobre tudo! E qual a melhor forma de apresentar do que mostrar a vocês caros leitores os personagens!


Oga Tatsumi(Grande Demônio Oga)

Oga não é um bom Jovem, muito longe disso. Oga é um delinquente, desgraçado pela vida que odeia tudo e todos, ele espanca os colegas de escola sem dó ou piedade, não da chance para ninguém e por isso ele é constantemente atacado e desafiado para duelos. Seu colegio é essencialmente de delinquentes. Os alunos do primeiro ao ultimo ano são delinquentes durões com apelidos legais, que odeiam Oga e querem a cabeça dele, pois todos acham que ele quer tomar o lugar dos lideres das facções existentes no colegio. A vida de Oga só fica mais complicada quando o incidente do lago acontece e ele conhece seu destino...


Beel(Baby Beel)

Ele é o filho do Demônio. Esse bebê saiu de dentro de Alain Delon, o homem grande que estava boiando no rio. Foi mandado para aTerra por seu pai que queria destruir a raça humana, seu pai teria vindo pessoalmente, mas estava muito acupado participando de um torneio de mil dias de Mahjong na ilha dos demônios e isso é mais importante que dominação mundial... Enfim, para que Beel cresça forte e saudável ele precisa de um "pai" humano para cria-lo, ensina-lo e mostrar as coisas do mundo. Beel só se apega a uma pessoa se essa pessoa for a mais malvada e desalmada na face da Terra, não preciso mencionar que o bebê fica imediatamente ligado a Oga, que se recusa terminantemente a cuidar de Beel, mas ele não contava com uma coisa...


Hildegard(Hilda)
Hilda é a baba do filho do demônio. Ela foi enviada para a Terra para garantir de seu "Jovem mestre" fosse entregue a alguem sem coração que aceitasse cuidar dele e aniquilar a humanidade para que os demônios reinassem, como seu trabalho é bem simples ela não precisa de muitas ferramentas, só uma fera voadora que ela utiliza como transporte e seu guarda-chuva que esconde uma espada . Hilda passa a morar na casa de Oga para garantir que ele não tente nada contra Beel, Os pais do garoto, entendem a situação de um modo um tanto errado e acolhem ela como uma nova filha sem mais perguntas. Hilda é fria e não liga para as pessoas ao seu redor, só se importa com o bem estar do bebê Beel, mas diferente dela existem pessoas que só querem que tudo isso acabe, o detino as vezes é bem cruel...


Furuichi(O grande Estrategista)

Furuichi é um azarado, é o unico amigo do Demônio Oga. É conhecido como o Estrategista por ser a unica pessoa no colégio que tem mais do que 5 pontos de QI e estuda de vaerdade, além de não ser um valentão. Não que ele seja um estrategista de verdade, mas suas ideias se sobrepõe a maioria dos imbecias da escola. É o saco de pancadas particular de Oga que enfia o pobre Furuichi nas piores enrascadas, obrigando Furuichi a ajuda-lo. Furuichi está preso ao drama de Oga que anda atrás dele constantemente buscando ajuda e conselhos sobre algo que o rapaz não pode ajudar nem aconselhar, mas ele prefere tentar do que perder a amizade de seu amigo encrenqueiro e violento que não respeita as pessoas e a vida alheia.


Beelzebub é isso! É amizade, luta, aventura, demônios, comedia, mas acima de tudo isso... MUITO IDIOTA! É tudo isso que faz dele um Mangá/Anime único e ótimo!

Não sei quando vou postar denovo, antes preciso convencer o resto da equipe a se movimentar, mas por enquanto é isso! Adelante e até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário